Arquitetura em Cuiabá - Arquiteta em Cuiabá - Bruna Medeiros

O Feng Shui e o espaço que vivemos

Na constante busca da harmonia entre o usuário e o espaço que ele habita, o Feng Shui foi apresentado a mim como uma excelente solução nos meus projetos de arquitetura.

Assim como nosso corpo, que abriga nosso “eu”, precisa estar bem alimentado, limpo e saudável, nossa casa também pode ser vista como alusão ao nosso corpo, pois é ela quem nos abriga.

O Feng Shui considera as vibrações e energia vital presentes nos ambientes e a interferência que elas causam na nossa vida. Com base nas forças da natureza, a técnica busca equilibrar o movimento da energia nos ambientes para trazer o equilíbrio e a harmonia à relação usuário x espaço. Como consequência da aplicação destes conhecimentos, os seres vivos que habitam estes ambientes cuidadosamente planejados vivem com mais fluidez, bem-estar, saúde e prosperidade.

Poder proporcionar isso aos meus clientes como arquiteta, através do meu trabalho, é extremamente gratificante. Com o Feng Shui, podemos contribuir positivamente na vida das pessoas de maneira profunda e duradoura, com conhecimentos milenares!

Arquitetura em Cuiabá - Arquiteta em Cuiabá - Bruna Medeiros

Nosso Trabalho

Arquitetura em Cuiabá – Arquiteta em Cuiabá – Bruna Medeiros. Nosso trabalho traduz e materializa os sonhos e necessidades de cada cliente e é baseado na constante busca da harmonia entre o usuário e o espaço que ele habita, contribuindo positivamente na vida das pessoas.

A Sustentabilidade faz parte da nossa essência, refletindo nos espaços criados através da iluminação e ventilação natural, além da otimização de recursos naturais e financeiros. Arquitetura em Cuiabá – Arquiteta em Cuiabá – Bruna Medeiros